terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recuperar o blog (importante !!)


Ouvi dizer que tudo o que tem um começo tem obrigatoriamente de ter um fim. Mas certa vez a minha consciencia disse-me que muitas coisas que têm um fim indigno devem também ter um recomeço digno. E para ser sincero, não pensei que "A lua de Marcus" tivesse as dimensões que afinal tem. Recebi alguns (uma quantidade considerável) comentários que me pediam para continuar o blog, quer fosse neste link ou num novo (confesso que não publiquei todos os comentários que recebi com esta mensagem... mas achei alguns dignos de manter para mim apenas... revelando o meu lado um "nadinha" egoista... 
A verdade é que ao fim destes meses de blog... sinto-me uma parte vazio se abandonar o blog. E quanto mais os leitores gostam das minhas publicações, maior necessidade eu tenho de continuar as publicações, pelo que sinto-me cruel e egoista se terminar o blog pelo simples facto de eu mesmo me sentir desmotivado com o erro sucedido neste blog. Devido a isto, pondero a hipotese de reanimar o meu trabalho num novo blog criado também numa outra conta. Não prometo quando, mas será em breve. Não prometo com que nome ficticio, mas ele existirá. Não prometo com que estilo ele irá voltar, mas será um estilo com a intenção de agradar-vos o mais possivel. Desde já posso avisar que no futuro blog poderão vir a conhecer uma faceta da minha personalidade que muitos não conhecem. Bem, todos gostam de rebeldes, hum? LOOOL
Vou aproveitar esta tarde livre para trabalhar no novo blog... tenho de preparar o estilo, o nome ficticio, as primeiras mensagens... e enfim. Em pouco tempo espero voltar com boas noticias.

Love you all <3
I'm back *.*

9 comentários:

  1. Eu sabiaaaaaaa :D, eu sabia que voltavas. Ehehe, assim gosto ainda mais de ti. Um mega beijinho (K) Adoro-te <33

    ResponderEliminar
  2. Os blogs são mesmo um vicio e também terapia.
    Me desmotivei em dezembro, mas decidir começar 2011 com todo gás. Não acho que você deva abrir uma nova conta, mude esse blog.Mude seu estilo, suas cores, suas fotos e publique o que você quiser. Exclua quem lhe faz mal e continue.
    É só uma sugestão. Pense nisso.,
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fico satisfeito com essa tua decisão.

    ResponderEliminar
  4. Boaaaaa, querido! Assim é que é.Bjs

    ResponderEliminar
  5. Mas se este endereço está a funcionar, para quê mudar? Por que razão não continuas aqui?

    ResponderEliminar
  6. Há um coro que diz , 'continue' ...

    por certo o fazem de coração .

    beijooos..

    Callie

    *The Blue Girl ...

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por voltares, aguardo ansiosamente o teu novo blogue.

    ResponderEliminar

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.