sábado, 1 de janeiro de 2011

Fim do blog :'(



Estou, muito sinceramente, muito muito triste. Como sabem, iria alterar o blog ontem e assim estava a fazer. A maioria das coisas já estavam terminadas e prontas para partilhar convosco. Os primeiros 2 posts estavam prontos com muito entusiasmo: o primeiro era uma introdução aos novos objectivos do blog, e o segundo seria um poema escrito por mim sobre o Ano Novo que demorei 2 dias a escrever. 
Mas, estou mesmo muito triste porque quando estava no fim das últimas coisas que precisava alterar no blog, apareceu-me um erro que não me deixou continuar as alterações. Pesquisei o código do erro no Google e qual não é o meu choque quando vejo que até agora a manutenção do Blogger não possui solução para este erro. E a única coisa que há a fazer é deixar o blog actual para fazer um novo. 
Sinceramente estou mesmo triste e com muita pena, não vos quero deixar mas não posso continuar este blog porque o erro é irreversivel e permanente, talvez devesse criar um novo blog mas custa-me deixar este, talvez devesse criar um novo blog mas o meu animo em relaçao à blogosfera está praticamente no zero. 
A única coisa que me ocorre é realmente deixar o blog e estou sem animo para criar um novo. É com um grande desgosto que vos anuncio que "A Lua de Marcus" ... acabou por aqui. 
P.S: Talvez tenham sido o/os que votaram "não gosto do teu blog" na outra sondagem que me lançaram uma praga que pelos vistos resultou LOL (Desculpem... tinha de dar um pouco de piada à situaçao)

5 comentários:

  1. É uma pena, mas não te deixes ir abaixo. Acho que "A Lua de Marcus" não vai desaparecer por causa de um erro informático e muito menos pelas pessoas que não gostam, porque se não gostam, põem à beira do prato.

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Volta ao nosso convivio, não te vás abaixo.

    ResponderEliminar
  3. Sei pelo que passas, poisa mim sucedeu-me algo parecido.
    Uma vez, por causa da criação de uma conta G-mail, apaguei inadvertidamente o meu blog. Fiquei desolado, mas de imediato recomecei um novo, com o mesmo nome, o mesmo template, tudo igual (apenas com novo "url", está claro.
    Por tal razão há uma interrupção no meu blog; felizmente, alguém amigo e sabedor de informática, recuperou-me quase todo o blog desaparecido, só não ficando os vídeos e algumas fotos, à excepção do período de um mês. Tenho vindo a publicar de novo alguns posts recuperados, que não perderam a oportunidade.
    Por tudo isso, acho que deves continuar na blogosfera, onde explanaste ideias tuas e ganhaste amizades. ou com um novo blog, com outro nome e outra apresentação, ou tentando, o que é possível, reabrir "A Lua de Marcos", com a mesma apresentação, mesmo que não consigas repor as postagens antigas.
    mas, não desistas...
    Abraço.

    ResponderEliminar

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.