sábado, 4 de setembro de 2010

Nova organização (IMPORTANTE)


Bem, uma vez mais peço desculpa se estavam à espera que este fosse mais um texto meu, mas penso que o que vou contar neste post é também útil, interessante e importante. 
Uma vez mais o blog vai ter uma nova maneira de trabalhar. Visto que as aulas estao prestes a começar e o tempo para escrever será menos, pensei que seria um pouco confuso manter esta forma do blog trabalhar. Portanto decidi "copiar" algo que vi noutro blog. No inicio de cada mês (dia 1 ou 2 para ser mais exacto) eu venho aqui ao blog e posto o plano de textos para esse mês. Ou seja, por exemplo, se no mês de outubro eu vou postar aqui 4 textos meus, então eu venho aqui no inicio desse mês e coloco uma breve introdução a esses mesmos 4 textos e o dia em que cada um será postado. Isto irá dar-vos a vocês, leitores, uma forma mais organizada e prévia de ficarem informados sobre quando irei colocar aqui um novo texto. Em vez de ficar à espera que a actualização vos apareça automaticamente, que muitas vezes acaba por passar despercebido um ou outro pois seguimos tantos blogs e estes têm novos posts a toda a hora. Assim será mais fácil não só para vocês mas eu terei também mais tempo para preparar os textos de forma mais exacta e bem feita. 
Este novo método começará apenas em Outubro, durante este mês de Setembro não vou claro deixar de postar. Este mês vou em vez de textos, postar frases que podem ser totalmente minhas ou inspiradas ou adaptadas de outros autores, filmes, musicas ou afins. Penso que será também interessante, porque dá menos trabalho ler e há pequenas frases que transmitem tanta informação... 
Portanto espero agradar. E aproveito este post para fazer ainda publicidade ao meu blog pessoal. Como sabem este blog é profissional onde publico textos que podem ou não reflectir os meus sentimentos, opiniões ou ideias. No meu blog pessoal tudo transmite os meus sentimentos, pensamentos e ideias. Portanto se estiverem interessados em dar lá uma espreitadela... Clica aqui.

5 comentários:

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.