domingo, 15 de agosto de 2010

Primeiro beijo.


Estávamos a acampar juntos, tínhamos feito as pazes e tu amavas-me de novo. Depois de termos passado a tarde na piscina do parque, eu quis que me desses um beijo, mas disseste que deixávamos isso para mais tarde e eu tive de te respeitar. Mais tarde começou a ficar escuro à medida que anoitecia e achei melhor começar a montar a tenda onde passaríamos as noites seguintes.
Quando acabei de a montar tu foste deitar-te lá dentro e eu fiquei de fora, ansioso e com receio de entrar. Afinal de contas, estaria fechado contigo numa apertada tenda nas noites que se seguiam.
Tomei coragem e entrei, deitei-me ao teu lado. “Dá-me um beijo”, implorei. Olhaste para mim e corei. Seria agora? O nosso primeiro beijo? Seria a primeira vez que beijava! “Ok”, respondeste. O meu coração começou aos saltos, ia beijar-te! Fechaste os olhos e esperaste, eu tomei novamente coragem. Aproximei os meus lábios dos teus e quando estava a milímetros de ti, fechei os olhos.
Então eu colei os meus lábios aos teus e tudo aconteceu. Senti os teus lábios receberem os meus  com ternura, mas parecia-me um beijo tosco. Era o meu primeiro beijo e tu eras um pouco mais experiente que eu, não sabia bem o que fazer para tornar aquele um beijo ainda mais especial. Foi como se lesses os meus pensamentos: agarraste-te ainda mais a mim e assumiste o controlo do nosso beijo.
Os teus lábios massajaram os meus, igualmente eu massajei os teus e decidi arriscar um pouco: afastei os meus lábios escassos milímetros e as nossas línguas tocaram-se, beijei-a. Perdi o fôlego e abri os olhos, respirei e voltei.
Investi contra os teus lábios, era uma sensação à qual me podia habituar. Os nossos lábios húmidos acarinhavam-se mutuamente e provocaram em mim um desejo ainda maior de ti, uma nova vontade de fazer de nós dois os seres mais felizes à face da Terra. Os nossos corpos estavam colados como se eles próprios desejassem tornar-se um só. As nossas almas uniam-se no beijo mais intenso de sempre, aquele que concretizava o nosso amor. Perdi o fôlego, abri os olhos e respirei fundo. “Amo-te”, fiz questão de te informar. Os teus olhos azuis brilharam e os teus lábios dirigiram a tua doce voz para mim: “e eu a ti”.
As tuas palavras fizeram eco no meu coração e acordei. As lágrimas inundaram os meus olhos e eu apercebi-me da realidade: este sonho é algo que nunca se realizará porque embora eu te ame, tu já não me queres e isso faz toda a diferença. Pediste-me que te esquecesse, desculpa se não estou a conseguir. Este amor é mais forte que eu, o que não faz de mim fraco. Faz de mim um eterno apaixonado (por ti).

Desculpa, mas eu ainda te amo.

(Este texto foi criado a partir do sonho que tive na noite passada, exactamente igual ao sonho descrito, e o comentário final é baseado num sentimento e situação realista.)

43 comentários:

  1. muito bom mesmo, emocionante *.*
    obrigada por me seguires, eu sem dúvida não podia deixar de te seguir. escreves muito bem (:

    ResponderEliminar
  2. És oficialmente a minha mascote!

    Continua que vais bem... aguça a nossa curiosidade... faz-noz sonhar.

    Temos escritor.

    ResponderEliminar
  3. Mascote? Ahah, isso nunca me tinhas chamado :)
    Sim, definitivamente quero ser escritor. Então espero estar à altura de vos fazer sonhar e aguçar a vossa curiosidade como tu dizes :D.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito , mais uma vez . Acho que a novo método de escrita que tomaste está a dar resultado :P heheh!

    Um beijinho , adoro-teee baby *

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Miquinha <3
    Espero que esteja a correr bem, afinal o blog acaba por ser uma forma de me iniciar nisto da escrita (a sério). É muito, muito bom ver que voces gostam *.*
    Beijinho, sereia :**

    ResponderEliminar
  6. Fez-me lembrar as "partes altas" do livro O Perfume. Versão "O Beijo". (:
    Continua a sonhar e a fomentar a escrita.

    Não te digo que tudo se resolverá, nem sei o que se passou, só sei que esses sentimentos nos dão força para criar.

    ABC

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Vasco :). Tens razão, estes sentimentos dão-nos uma força inimáginável para criar, sao no meu caso, a minha maior inspiração. Nada como uma boa fonte de inspiração para criar um bom texto.
    Obrigago também por me seguires.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Só sigo porque me cativaste, não tens de agradecer. :)

    Os grandes escritores usavam sempre alguns sentimentos fortes para escrever, e na maioria negativos. Leva-nos a crer que o que nos magoa tem mais força que os sentimentos positivos...
    Talvez sejamos assim mesmo, é a nossa natureza.

    Até à próxima.

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida estou de acordo contigo, os sentimentos fortes sao a melhor forma de nos inspirarmos e sim, penso que quando são negativos o texto sai ainda melhor. Uma grande felicidade pode ser a base de um texto excelente, mas a dor ou o sofrimento sao a base de um texto perfeito. Não sei bem a razão, acho que vai nas pessoas, algumas adoram textos alegres, outras gostam de textos de sofrimento. O que é certo é que em geral, os sentimentos são sinónimo de inspiração.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Claro que sigo. Amei a tua escrita. Parabéns :) *

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada e ainda bem que gostas (:
    Eu também te vou seguir, para ir lendo estes textos *

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada (:
    Tmbm gostei do teu !
    Também estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  13. Obrigado :D
    Escreves muito bem, Parabéns.
    Vou Seguir também *

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que gostas-te, tens textos lindos ;)
    Estou a seguir

    ResponderEliminar
  15. Oi, segui o teu conselho e passei aqui, e eu adorei o teu blog!Bem não sei se és fã da saga twilight, pelo meons pareces gostar, mas eu sou totalmente fã, adorei a imagem e texto é lindo. Já tou a seguir o teu!
    bjinho :P

    ResponderEliminar
  16. obrigada, ainda bem qe gostaste (: é bom saber disso ! vou ver com atenção o blog, os textos do meu blog tmb são todos meus

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelos vossos comentários <3
    Amanha coloco aqui no blog um texto novo :)
    Beijinhos :***

    ResponderEliminar
  18. gostei da descriçao do beijo, do sonho em sii (:

    ResponderEliminar
  19. bem eu não tenho posters no quarto, mas todos os dias vou a net procurar noticias sobre o elenco, principalmente sobre a kristen Stewart eu gosto bastante dela! tou completamente viciada! beijinho

    ResponderEliminar
  20. Vim retribuir a tua amável visita e gostei do que li.
    Claro que voltarei...

    ResponderEliminar
  21. Hey, obrigado.

    Bem escrito, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  22. Ah, se quiseres passa pelos meus outros 2 blogs

    http://livrocerrado.blogspot.com/

    http://oalvorecerdosonho.blogspot.com/

    :D

    ResponderEliminar
  23. olá... seguir-te-ei com todo o prazer... não pelo simples facto de teres gostado do meu blog e o ires sdeguir (coisa que me deixa feliz;)). mas porque vejo uma grande qualidade no que escreves e na forma como o fazes. será um prazer voltar aqui e ler as tuas novidades. até ao proximo post

    ResponderEliminar
  24. está aprovado ;). habitua-te à minha presença

    ResponderEliminar
  25. Com todo o gosto :)
    Obrigado a todos pelos vossos comentários, são sem dúvida uma forte inspiração para continuar a colocar aqui os meus textos. :D

    ResponderEliminar
  26. Gostei imenso da maneira como escreves. Escreves realmente bem. Ás vezes temos sonhos que nos marcam de uma maneira tão grande que sentimos necessidade de escrever sobre eles e realmente é tão bom termos alguém que possamos amar e partilhar a nossa vida.
    Já se conhecem há muito tempo então :o é tão bom termos amizades assim e olha que hoje em dia é difícil, vivemos num mundo onde se acaba por fazer amigos apenas por interesse.
    Por último é claro que te vou seguir :D
    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  27. Pat: Obrigado :) Conhecemo-nos há quase 1 ano. É realmente bom como dizes, seria ainda melhor se fosse correspondido :'). E tens razao, hoje em dia acabam por ser feitas muitas amizades interesseiras e que de um dia para o outro sao jogadas no lixo.
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  28. obrigada $: o texto está muito bonito (:

    ResponderEliminar
  29. obrigada e ainda bem (:
    - amei o post e o blog *.*

    ResponderEliminar
  30. e tudo que posto também é escrito por mim .

    ResponderEliminar
  31. - texto lindoo, escreves muito bem e vesse um grande sentimento! Não desistas! (:

    ResponderEliminar
  32. Obrigado pelos vossos comentários. Estão a ser muito importantes para me motivar na criação de novos textos para partilhar convosco.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  33. - é difícil, sente-se solidão, é inexplicável, mas quando chega o momento do reencontro aí assim , nada nem ninguém consegue explicar o que se sente por dentro, é enorme sensação de felicidade!
    - Uma distância torna sempre um amor mais forte e capaz de ultrapassar barreiras impressionantes. Mas para isso é preciso saber amar, saber esperar, saber ser verdadeiro! (:
    - Obrigado por seguires!

    ResponderEliminar
  34. - Entras-te na relação , agora chegando a parte de lutar, LUTA , mas vence sempre! Isso não se culpa, "ela" pode estar a passar tão mal como tu, mas cada um tem a sua maneira de expressar os sentimentos e as emoções! E como já deves ter reparado é muito difícil manter uma relação distante. Ela talvez precise de saber que és capaz de conseguir lutar assim mesmo sem a ver! O mundo não acaba! (:

    ResponderEliminar
  35. Nada melhor que um diálogo a dois , nada fica injustificado! Boa sorte! (:

    ResponderEliminar
  36. segui o teu blog (':
    adoro a forma como escreves +.+

    ResponderEliminar

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.