quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Este blog será.

Olá, este será um blog onde irei essencialmente partilhar alguns dos meus textos. Começei por escrever umas frases, passei a escrever parágrafos e mais tarde, páginas. A escrita ficou entranhada em mim como uma tatuagem na pele que já não se pode remover ou alterar. Começei por gostar, passei a adorar e hoje, amo escrever. 
Inspiro-me em imagens, em músicas, em sentimentos, em pessoas, em acontecimentos, em objectos, em lugares, acho que tudo me inspira de uma forma ou de outra. O meu maior sonho é escrever e publicar um livro, mas talvez seja ainda um pouco cedo para isso. Portanto pensei em "tirar da gaveta" alguns dos meus textos, pensei: "Quem sabe. Talvez alguém vá gostar de os ler". Então eu decidi realmente criar este blog para postar os meus textos e partilhá-los convosco. Espero por comentários, por reacções à avaliação dos textos e do blog. 
Espero que gostem dos textos, tanto como eu gosto de escrevê-los, caso contrário, não é possivel agradar a todos. Alguns textos serão melhores que outros. Mas todos me dão igual gosto em escrever.
Aviso que nenhum dos textos presentes neste blog deve ser utilizado ou divulgado em qualquer sitio sem a prévia autorização do autor, eu. Este blog poderá conter excertos de outros autores/obras mas estes estarão devidamente acompanhados do sitio de onde foram retirados ou do autor. Eu odeio plágio.
Espero então que subscrevam e quem sabe, divulguem o blog aos vossos amigos e leitores. 
P.S: Os textos que coloco no blog podem ou não reflectir a minha opinião, pensamentos ou sentimentos. Não devendo por isso ser tomados como algo totalmente real.

Beijo, Marcus 

1 comentário:

  1. segui o blog, parece-me que há algo que se tornará mais interessante ainda.

    ResponderEliminar

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.