quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Blog will change

Como todos sabem, criei este blog com o objectivo de aqui partilhar os meus textos. Já devem ter percebido, tenho o sonho de ser escritor. Mas percebi que este blog se estava a tornar algo mais pessoal do que profissional como inicialmente tinha pensado. Por isso eu pensei: porque não ter um blog pessoal e um outro profissional? Quero dizer, as aulas estão quase a voltar, e há sempre tanta coisa que podemos contar. Então, depois de pensar bastante, decidi que este blog vai passar de profissional, a pessoal. E estou a criar um novo blog que será o blog profissional onde vou partilhar os meus textos. Só que pensei em fazer um tipo de texto diferente. Os textos que tenho partilhado neste blog tem sido à base do amor, sim, mas tem sido independentes uns dos outros, ou seja, não têm uma sequencia. Por isso pensei em escrever no novo blog algo tipo crónicas. Já tenho personagem principal para as crónicas, só me falta o tema sobre o qual escrever. Por isso coloquei no topo da coluna da direita uma sondagem para que vocês leitores possam votar no tema que mais vos interessa ler. Peço por favor que votem mesmo, é uma grande ajuda para que eu decida o tema principal a desenvolver no novo blog. Dentro de alguns dias irei fechar a sondagem e nesse mesmo dia irei publicar aqui o link do novo blog para que todos os interessados possam visitar.
P.S: O novo site ainda não está concluido, encontra-se em construção para que esteja no seu melhor quando for aberto aos leitores.
P.S.2: Por favor, votem na sondagem e ajudem-me a escolher o tema a desenvolver no novo blog.

Obrigado, Diogo

4 comentários:

  1. Boa sorte com o novo blog. Vou votar... hihihi

    ResponderEliminar
  2. Acho que tiveste uma boa ideia, boa sorte com o novo blog :D
    Já votei na sondagem

    ResponderEliminar
  3. Interessante o teu raciocínio.
    Já fui à urna.

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos enquanto crias blogs, estás ocupado. hehehe

    ResponderEliminar

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.