domingo, 29 de agosto de 2010

Blog will change (2)

Peço desculpa por este impasse tão grande no blog nos últimos dias. Este post é apenas para informar que até dia 3 de setembro este blog irá sofrer alterações. Alterações no aspecto e apresentação, alteraçoes nas páginas "sobre mim" e "projectos", e deixará de ser algo pessoal como dissera antes. O blog voltará a ser apenas a minha forma de partilhar os textos criados por mim que podem ou nao reflectir os meus pensamentos e/ou sentimentos, nao devendo por isso ser tomados como algo totalmente real.
Portanto até dia 3, o blog será trabalhado, melhorado e se tudo correr bem, dia 3 será postado o "primeiro" novo texto que criei. Peço a vossa compreensão, apoio e paciência. Valerá a pena.

Obrigado

2 comentários:

É necessário dizer que quero muito que comentes? Ok, eu quero muito que comentes os meus textos :D.
Obrigado pelo teu comentário.